Cristãos americanos diante do congresso pedem por valores bíblicos

Mais de 20.000 americanos enviaram uma carta aos membros do Congresso pedindo-lhes para tomar partido pelos valores cristãos.  A “My Faith Votes” (Meus votos de Fé) uma organização cristã apartidária, entregou uma carta aberta aos congressistas esta semana, depois de ter sido assinado por cristãos de todo o país. Encabeçando a lista estava o Rev. Samuel Rodriguez, o Dr. Alveda King e J D Greear que conseguiram milhares de assinturas. A carta apela ao congresso  por quatro princípios básicos: a liberdade religiosa, a santidade da vida humana, proteção da família e do casamento, e compaixão para com as verdadeiras minorias de nossa sociedade.


A carta afirma que a liberdade religiosa é “a nossa primeira liberdade” e é “mais do que uma liberdade de culto ou assistir a um serviço religioso, abrange o direito de viver a fé com a consciência limpa em qualquer local público “.
Este ponto é baseia-se na preocupação de que a fé “tem estado sob ataque pesado.” A carta cita o caso de um treinador de futebol no estado de Washington que foi demitido por orar no campo entre outros exemplos.
“Isto é um insulto não só para as pessoas de fé, mas os mesmos ideais que a América representa”, diz a carta.
A carta também pede ao Congresso para proteger a vida humana como “feito à semelhança de Deus” e para proteger a unidade familiar como “a pedra angular da sociedade.”
Os cristãos que assinaram a carta na esperança de enviar uma mensagem clara de que “a fé torna mais forte os Estados Unidos” e deve ser protegida pelos principais líderes da nação.
Durante esta  semana, a “My Faith Votes”  entregou individualmente a carta para cada novo membro do congresso. Também serao enviada para os senadores e representantes de  todos os demais estados.

Que sirva de exemplo para os demais países que se dizem cristãos!

Fonte: Christians News

Esta entrada foi publicada em Atualidades, Informativo, Política. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta