Igreja Maranata reinaugurará seu templo do Méier no RJ(11/06/2016)

A Igreja Missionária Evangélica “Maranata”  , na pessoa de seu líder , Rev. Paulo Cesar Brito , convida a todos os amigos e irmãos para a reinauguração do seu templo do Meier , Rio de Janeiro, no próximo dia 11 de junho de 2016, às 18 hrs. O endereço da igreja é rua Adriano 115 , entre os bairros do Méier e Todos os Santos, Rio de Janeiro.

 

maranata logo

MARANATA MEIER NOVA

Igreja Missionária Evangélica “Maranata”  do Méier , Rio de Janeiro.               Reinauguração: Sábado 11 de junho de 2016 às 18 hrs.

“Bartimeu”- Pr Paulo Brito – Com minha participação no Sax-Soprano.                                       (Clique pause no radio ao lado direito para ouvir.)

O templo da igreja Maranata do Meier foi parcialmente destruído por um incêndio de grandes proporções que começou por volta das 15h30 do dia 24 de novembro de 2014. As chamas se espalharam rapidamente consumindo boa parte da estrutura da igreja. “O fogo ficou na parte das cadeiras e do altar e o teto que era de alumínio desabou , mas a estrutura de concreto ficou intacta” , segundo informação do comando do Corpo de Bombeiros do Méier.

MARANATA MEIER FOGO

A Igreja Missionária Evangélica Maranata louva a Deus pelo grande livramento pois os danos foram apenas materiais e o templo já está totalmente reconstruido e no sábado 11 de junho de 2016 estará reinaugurando o templo para a honra e glória do Senhor!

maranata logologo

SITE: http://www.igrejamaranata.com.br

Esta entrada foi publicada em Atualidades. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta