O preço de ser abençoado (2)

Foste leal nas coisas pequenas, deixarei que cuides… de coisas maiores

(Mateus 25:23)

PERSISTENCIA

Para ser bem sucedido em qualquer empreendimento que valha a pena, você precisa ter condições de lidar com críticas. É isso que diferencia aqueles que dizem querer algo de Deus daqueles que estão de fato preparados para pagar o preço para conquistarem o que buscam. Por exemplo, se você tem orado por uma companheira, pergunte a si mesmo se você está realmente pronto para o sacrifício e a responsabilidade que vem junto com o casamento. Você é estável, altruísta e maduro o suficiente para se entregar a uma família? Ou, se você tem orado para que o seu negócio cresça, você tem oferecido um serviço diferenciado aos seus clientes atuais?  As vezes somos apaixonados pela imagem do sucesso, mas não calculamos o custo real dele. Por isso, é bom que Deus não nos dê automaticamente tudo o que pedimos! Geralmente, queremos as coisas porque elas parecem boas para as outras pessoas, mas Deus em sua sabedoria sabe que receber aquilo que não somos capazes de administrar nos destruiria!

 

Deus o testa com aquilo que você já tem a fim de desenvolver resistência e força em você. Ele quer ver como você lida com as pressões que acompanham as bênçãos que já deu a você. Ele quer levá-lo ao lugar onde você é imune às adversidades; onde você aprende a apreciar o doador mais do que aquilo que foi dado. E quando você chegar lá, você O ouvirá dizer: “Tu és um bom… servo… Porque foste leal nas pequenas coisas, deixarei que cuides de coisas muito maiores” e isso fará com que tudo tenha valido a pena!a

Deus faz questão de te exaltar onde você foi humilhado. Estão não desista. Prepare-se para a virada!

Deus te abençoe!

Siga-nos: www.facebook.com/essencialsax

 

Esta entrada foi publicada em Atualidades, Devocional, Evangelístico, Motivacional. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta